O “Indieotafestaval” é um festival de música independente powered by Montijosound (aka Luis Teixeira, Pedro Pereira e Catarina Soares), a estrear em Setembro 2016 no Montijo City, Portugal.

Nasce da vontade do crew de Montijosound em juntar um maior número de amigos, seguidores do blog, e aficionados de música independente, numa experiência de concertos, criatividade, community building e tudo o mais que possa acontecer.

Juntando mais de 30 bandas, vamos dar a possibilidade de por um lado expandir os horizontes sonoros do pessoal cá da terra, por outro lado, proporcionar aos convidados os melhores palcos, públicos e boas cabeças da nossa cidade de origem. Montijo, margem Sol.

Numa de perpetuar e não esquecer a tradição de rock e música “do it yourself” que sempre foi uma marca da Margem Sul, trazemos até ti o “Indieotafestaval”.

A Internet tornou possível a nossa auto-edição, a nossa rede de amigos, a nossa produção, a nossa afirmação.  Mas também porque no mundo actual ligado à Internet, estar numa festa é das melhores coisas que se pode fazer hoje em dia.

Até já.

Texto de Guida Casella

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s